domingo, 13 de janeiro de 2008

ENTRE ÁFRICA DO SUL E A SUAZILÂNDIA




E foi algures por aqui que, com quantas forças tinha, gritei "Sala Ni Chikwembo", que é como quem diz em Shangano, Fica com o Pai Espírito. E ficámos.

1 comentário:

Mario disse...

Espectacular.
Espero que tenhas encontrado o que procuravas nesta viagem.
Abraços.