você assiste house? ou foi só coincidência mesmo? hehe
Grande episódio ontem; a banda sonora é sempre boa, a do final (uma versão de Peter Gabriel dos Arcade Fire) aparece em breve :)
Enviar um comentário
2 comentários:
você assiste house? ou foi só coincidência mesmo? hehe
Grande episódio ontem; a banda sonora é sempre boa, a do final (uma versão de Peter Gabriel dos Arcade Fire) aparece em breve :)
Enviar um comentário