segunda-feira, 9 de maio de 2011

THE FACEBOOK SELF

2 comentários:

Zootpum disse...

É nesta altura em que esboço um sorriso. Dos grandes.

Nuno Lebreiro disse...

O meu facebook self sorriu também; ou melhor: neste caso, o meu blogger self :P