"acho que o mas correto era tu t dimitires,tu e mas os teus digirente o Arsenal é um grande merece ser dirigido por pessoas conpetentes.e voces rieram com um projecto que a mas de 4 anos não da certo e digo mas,este projecto não vai dar serto nunca porque pq estão sempre a vender jogadores."Não, lamento mas não: não somos todos iguais.
2 comentários:
Cruzes! Até faz sangrar os olhos! Iaic!
lol
Enviar um comentário