desblog
HOME
A FOLIA DO CAOS
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
MEMORY
Nirvana, 'Come as You Are',
Nevermind
(1991)
1 comentário:
zoot
disse...
De volta à minha rebelde adolescência. Gostei! ;)
4:22 da tarde
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
De volta à minha rebelde adolescência. Gostei! ;)
Enviar um comentário