sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ANO IX

Passou-me despercebido mas há umas semanas atrás este blog entrou no seu nono ano de existência. e enquanto houver ventos e mar, enquanto houver estrada para andar, cá vamos continuar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Pensamentos Desblogueados! Cá continuaremos a ler-te.
Thanks
Sz

Nuno Lebreiro disse...

:)

Anónimo disse...

E a malta agradece.